Faça seu cadastro
Termos de Uso
TERMOS DE USO E AVISO DE PRIVACIDADE
Neste espaço, divulgamos quais informações coletamos e como as utilizamos (“Termo de uso" e “Aviso de Privacidade”) para que haja mais clareza do compromisso da Super CWB com a segurança, confidencialidade e integridade dos seus dados pessoais (“dados”) durante o período de utilização deste site, conforme dispõe a Lei n° 12.965/20214 e Lei n°13.709/ 2018 e demais legislações brasileiras vigentes.
A Super CWB se compromete a observar os princípios de proteção de dados, a cumprir todas as legislações inerentes ao uso correto dos dados pessoais de forma a preservar a privacidade dos dados utilizados, bem como a garantir todos os direitos e garantias legais.
Publicaremos as futuras alterações a este Termo de Uso e Aviso de Privacidade nesta página. Ao concordar com a presente Política, você reconhece o pleno direito que temos em alterar o teor da mesma a qualquer momento, indo de acordo com nossa finalidade ou necessidade, assim como para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente. Fica sob sua responsabilidade manter-se atualizado com nossos termos, fazendo leitura do presente termo sempre que fizer acesso aos ambientes da Super CWB, inclusive ao realizar compras no web-site.
Caso, algum ponto desta Política seja considerado inaplicável por autoridade de dados ou judicial, as demais condições permanecerão em pleno vigor e efeito.
LEI APLICÁVEL
A presente Política será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma nativo do país – português, sendo eleito o foro do seu domicílio para dirimir qualquer controvérsia que envolva o presente documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aqui aplicável.
Caso não possua domicílio no Brasil, sendo os serviços oferecidos pela Super CWB realizados apenas em território nacional, você se submete à legislação brasileira, concordando, portanto, que havendo litígio a ser solucionado, a ação deverá ser proposta no foro de domicílio da Super CWB.
* Como condição para acesso e uso das funcionalidades de nossos ambientes virtuais, será obrigatório declarar que fez a leitura completa e atenta desta Política, estando plenamente ciente e conferindo, assim, sua livre e expressa concordância com todos os termos aqui estipulados, estando também de acordo com a coleta dos dados aqui mencionados, bem como sua utilização para os fins aqui especificados.*
ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO E AVISO DE PRIVACIDADE
Essa Política se aplica a qualquer pessoa que se submeta a acessar e realizar cadastro nas plataformas oficiais da Super CWB, seja apenas para mero conhecimento, consulta de valores e serviços, bem como para contratação de serviços e realização de compras online.
Informamos que para realização de cadastro é necessário informar seus dados para criação de login do usuário. Não aconselhamos que seja feito cadastro de menores de idade, uma vez que os dados são coletados da mesma forma, em caso de menores entre 16 e 18 anos é crucial que tenha a supervisão de um responsável legal que responda pelos atos do menor.
A Super CWB em nenhuma hipótese, será responsável pela instalação, no equipamento do usuário ou de terceiros, de códigos maliciosos (vírus, trojans, malware, worm, bot, backdoor, spyware, rootkit ou quaisquer outros que venham a ser criados), em decorrência da navegação na internet pelo usuário. Em hipótese alguma o serviço e seus colaboradores responsabilizam-se por eventuais danos diretos, indiretos, emergentes, especiais, imprevistos ou multas causadas, em qualquer matéria de responsabilidade, seja contratual, objetiva ou civil (inclusive por omissão ou outras), decorrentes de qualquer forma de uso do serviço, mesmo que advertida a possibilidade de tais danos.
É importante destacar que ainda que nós não nos responsabilizamos pelos seguintes fatos:
- Equipamento infectado ou invadido;
- Proteção do computador;
- Proteção das informações baseadas nos computadores dos usuários;
- Abuso de uso dos computadores dos usuários;
- Monitoração clandestina do computador dos usuários;
- Vulnerabilidades ou instabilidades existentes nos sistemas dos usuários;
- Perímetro inseguro.
Você também é responsável por manter o sigilo de seus dados pessoais, tendo a ciência de que o possível compartilhamento de senhas e demais dados de acesso à nossa plataforma viola a presente Política de privacidade e proteção de dados, podendo inclusive comprometer a segurança de seus dados e de nossos ambientes.
É muito importante que você proteja seus dados contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha, além de se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
Atenção: a Super CWB nunca envia mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados, de acesso ou com anexos que possam ser executados (como extensões: .exe, .com, entre outros) ou, ainda, links para eventuais downloads.
1. COMO COLETAMOS SEUS DADOS PESSOAIS (“COLETA DE DADOS”)
A coleta de dados é necessária para: Realizar cadastro na loja virtual, realizarmos entrega dos produtos adquiridos*, entrar em contato com o cliente quando for necessário*, informar o cliente sobre ofertas, lançamentos, campanhas e divulgar os nossos serviços e produtos, otimizar sua interação conosco, garantir a segurança do site, assim como dos dados que processa, cumprir obrigações legais, para fins administrativos e de gestão.
Atenção: a Super CWB não armazena dados pessoais referentes à modalidades de pagamento, como dados do cartão de crédito, senhas do cartão de crédito e outros.
- FORNECIMENTO CORRETO DOS DADOS:
Caso os dados informados não possuam veracidade e precisão, pode ser que não consiga utilizar os serviços. Você, como usuário do serviço, é responsável pela atualização das suas informações pessoais e pelas consequências na omissão ou erros nas informações pessoais cadastradas.
- COMO USAMOS OS SEUS DADOS (“UTILIZAÇÃO DOS DADOS”):
O fornecimento correto dos dados nos permite: Entrar em contato com o cliente quando houver quaisquer divergências em sua arte e/ou processo produtivo de seus pedidos, realizar a entrega dos produtos adquiridos, realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e conforme acordado com o setor de Contestação, responsável pelo referido processo, enviar atualizações sobre os status do pedido, coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços, prestar serviços de atendimento e entrega adequados às necessidades do cliente, melhorar a experiência de compra e navegação no site da Super CWB, executar publicidade online direcionada ao interesse do cliente, manter o cliente atualizado sobre os produtos e serviços que oferecemos, fazer análises e pesquisas de mercado, melhorar e atualizar nosso website, prevenir, investigar e detectar atividades que sejam proibidas ou ilegais, para serviços de marketing e propaganda disponibilizados por meio de comunicações gratuitas, seja de ofertas, lançamentos, serviços e produto, ou, ainda, de questões relacionadas à seu perfil no site e/ou a compras realizadas. Esse serviço abrange envio de e-mails, SMS e WhatsApp.
- QUAIS DADOS COLETAMOS:
1. Coletamos dados cadastrais: Nome Completo/Razão Social, CPF/CNPJ, endereço de e-mail, data de nascimento, telefones para contato, endereço, para que possamos: Identificar e autenticar “você” em nossas plataformas para prestação dos serviços em nosso ambiente eletrônico, cumprir as obrigações decorrentes do uso dos nossos serviços, garantir a portabilidade dos dados cadastrais (existentes em nossa base de dados) para outro controlador do mesmo ramo de nossa atuação, caso este seja solicitado por você, cumprindo com obrigação do artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, ampliar nosso relacionamento, informando sobre novidades, funcionalidades, conteúdos, notícias e demais eventos que consideramos relevantes à você, promover nossos produtos e serviços, proteger seu acesso realizando prevenção à fraudes, proteção ao crédito e riscos associados, além do cumprimento de obrigações legais e regulatórias e para fins de registro em nosso sistema e banco de dados.
2. Coletamos dados de identificação digital: Endereço IP e Porta Lógica de Origem, dispositivo (versão do sistema operacional), geolocalização, registros de data e horário de cada ação que você realizar, quais telas você acessou, ID da sessão, cookies, para que possamos: Identificar e autenticar seu acesso à nossa plataforma, cumprir com obrigações legais de manutenção de registros estabelecidas pelo Marco Civil da Internet – Lei 12.965/2014, proteger seu acesso realizando prevenção à fraudes, proteção ao crédito e riscos associados, além do cumprimento de obrigações legais e regulatórias.
3. Coletamos dados de pagamento: Número do cartão de crédito e código de segurança, para o processamento de operações financeiras, quando estas forem feitas por você, utilizando cartão de crédito, para realização de compras na loja oficial da Super CWB.
Atenção: a Super CWB não armazena dados pessoais referentes à modalidades de pagamento, como dados do cartão de crédito, senhas do cartão de crédito e outros.
Os dados coletados e as atividades registradas podem ser compartilhados:
– Com parceiros comerciais que eventualmente podem oferecer serviços de produção terceirizada por meio das funcionalidades disponíveis em nossos ambientes;
– Com empresas contratadas para a prestação de serviços inerentes às atividades de entrega de mercadorias, sempre exigido de tais organizações o cumprimento das diretrizes de segurança e proteção de dados;
– Com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes, quando houver determinação legal, por meio de requerimento, requisição ou ordem judicial;
– De forma automática, em caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação de outras empresas e/ou plataformas.
ANONIMIZAÇÃO DOS DADOS COLETADOS: Informamos que para as finalidades de pesquisas de inteligência de mercado, divulgação de dados à imprensa e realização de propagandas, os dados fornecidos por clientes serão compartilhados sempre de forma anônima, dessa forma não é possível a identificação dos participantes e donos dos dados.
2. DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS:
O titular dos dados pessoais terá o direito de obter da Super CWB informações referentes aos seus dados, a qualquer momento e mediante requisição formal.
A Super CWB terá prazo de 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Salientamos que os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser aceitas.
Os titulares dos dados, conforme prevê a LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de: Confirmação e Acesso: o direito de obter confirmação de quais dados pessoais são ou não objeto de tratamento e, se for esse o caso, o direito de acessar os seus dados pessoais. (art. 18, I e II); Retificação: É o direito de solicitar a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados. (art. 18, III); Limitação do Tratamento dos Dados: direito de limitar o tratamento de seus dados pessoais, podendo exigir a eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados. (art. 18, IV), bem como a; Oposição: direito de, a qualquer momento, se opor ao tratamento de dados por motivos relacionados com a sua situação particular, em caso de descumprimento ao disposto na Lei Geral de Proteção de Dados. (art. 18, § 2º); Portabilidade dos Dados: direito de realizar a portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial. (art. 18, V).
- COMO EXERCER SEUS DIREITOS:
Você pode exercer seus direitos entrando em contato com a Central de Atendimento, em um de seus canais oficiais.
- BASE DE DADOS SUPER CWB, TECNOLOGIAS EMPREGADAS e ARMAZENAMENTO
A Super CWB utiliza bases, formadas por meio da coleta de dados, que estão em conformidade com a lei e que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados pessoais dos clientes. O prazo de armazenamento pode variar conforme a base legal aplicável a cada situação e a cada finalidade, sendo de propriedade da Super CWB e estando sob sua responsabilidade, tendo seu uso, acesso e compartilhamento feitos conforme os propósitos descritos neste termo e seguindo a legislação vigente.
São utilizadas as seguintes tecnologias em nossos sistemas:
– Cookies – pequenos arquivos de textos que, ao serem aceitos pelo cliente, ficam armazenados em seu navegador proporcionando assim uma melhor experiência de navegação em nosso site. Cabe à você configurar o seu navegador de internet caso deseje fazer o bloqueio dos cookies. Informamos que, caso seja feito o bloqueio dos mesmos algumas funcionalidades podem deixar de existir ou serem limitadas;
– Google Adwords e TailTarget – para realizar registro de eventos durante a sua navegação, além de oferta de anúncios personalizados para você;
– Google Analytics – para realizar registro de dados de navegação não identificáveis para análises. Todas as tecnologias utilizadas pela Super CWB sempre respeitam a legislação vigente e os termos desta Política, podendo sofrer alterações conforme a lei.
Quando utilizar nossos ambientes (Central de Instrução e/ou Blog), você poderá ser direcionado, via link a outros portais ou plataformas, que podem ou não coletar suas informações, tendo estes sua própria Política de Tratamento de Dados. Nestes casos, você torna-se responsável por ler a Políticas de Privacidade e Tratamento de Dados de tais portais ou plataformas fora do nosso ambiente, sendo somente de sua responsabilidade aceitá-la ou rejeitá-la. A Super CWB não é responsável pelas Políticas de Privacidade e Tratamento de Dados de terceiros e nem por quaisquer conteúdos ou serviços ligados à ambientes que não os nossos.
3. REGRAS PARA PRODUÇÃO:
PRAZOS
Os prazos estipulados neste termo são estimativas, ou seja, são apresentados com base nos períodos normalmente administrados nas operações da empresa. Desta maneira, pode haver diferença entre os prazos apresentados ao cliente na previsão de entrega e os que ocorrerão efetivamente.
1. Há cinco variáveis que compõem o período entre a compra e a entrega de um pedido.
- Pagamento: o pedido depende da confirmação do recebimento do pagamento para entrar em produção.
- Aprovação da qualidade das artes: todos os arquivos que não forem enviados pelo sistema de Prévia da Impressão passam pelo departamento de Arte-final e devem ser aprovados antes de entrar em produção. Caso haja erros a serem corrigidos nos arquivos enviados, o departamento responsável entrará em contato com o cliente solicitando as alterações devidas e somente após a correção das pendências o arquivo entrará em processo de produção. Sendo assim, é possível que, mesmo com a confirmação de pagamento, o material não passe a ser produzido imediatamente.
- Produção: após a confirmação financeira e aprovação do(s) arquivo(s) enviado(s), o pedido entrará em produção. O prazo de produção é variável de acordo com o produto adquirido
- Entrega: o cálculo do prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de entrega escolhida no momento da compra.
- Dia útil: os pedidos colocados fora de horário comercial e em dias não úteis serão considerados apenas no próximo dias útil com o início do horário comercial.
PRAZOS FINANCEIROS:
1. Depósitos realizados em agências bancárias e PIX, podem demorar até três horas para serem confirmados, devido aos períodos de compensação bancária. Por isso, opte por efetuar depósitos com antecedência, uma vez que o processo de produção é iniciado somente após a confirmação do pagamento. Depósito bancário: até 72h após envio do comprovante para confirmação de recebimento e início da produção.
2. Para pedidos com pagamentos efetuados de segunda a sexta após as 10h, o prazo de produção começará a ser contado a partir do dia útil seguinte, desde que os arquivos enviados tenham sido aprovados pelo departamento de Arte-final com a impressão autorizada pelo cliente por meio do sistema de Prévia da Impressão*. Por outro lado, pedidos que tenham seus pagamentos aprovados em dias úteis até às 10h e cujo(s) arquivo(s) tenha(m) sido aprovado(s) pelo departamento de Arte-final com a impressão autorizada por meio do sistema de Prévia da Impressão entram em produção imediatamente após a compensação do pagamento.
3. Os pedidos cujo pagamento for realizado em finais de semana (sábados e domingos) ou em feriados, sejam eles regionais ou nacionais, somente serão encaminhados para produção no primeiro dia útil subsequente, desde que todos os arquivos e artes tenham sido previamente analisados e aprovados.
4. Para pagamentos via depósito bancário, a operação deverá ser efetuada no valor exato correspondente ao total do pedido, facilitando a identificação do pagamento e agilizando a liberação dos pedidos para a produção.
5. Não é permitido agrupar pagamentos de pedidos em um único depósito, pois essa prática pode gerar transtornos e atrasos na liberação financeira do pedido.
6. Pagamentos realizados por boleto bancário podem demorar até três dias úteis para serem confirmados.
7. O envio do comprovante (obrigatório nas modalidades depósito e transferência bancária e PIX) pode ser feito logo ao finalizar o pedido, ou clicando em “Meus Pedidos” e em seguida acessando o número do pedido em questão. Na próxima página a ser aberta haverá o campo específico para envio de comprovantes.
8. Em casos relacionados a estornos e devolução ou liberação de créditos ao cliente após aprovação da gerência, o prazo para análise do setor financeiro é de 3 a 5 dias úteis.
PRAZOS DE PRODUÇÃO
1. O prazo de produção de cada produto disponível na loja está especificado na página referente ao item adquirido (na aba “Descrição do produto”) e também na aba “Informações comerciais”, localizada na área “Meus Pedidos”.
2. Em pedidos com mais de um item, o prazo total de produção referente ao pedido é determinado de acordo com o item com maior tempo de produção. Sendo assim, se houver maior urgência para o recebimento de um determinado material, é recomendado que o cliente compre o item em um pedido separadamente dos outros itens que demandam maior prazo de produção, a fim de agilizar o recebimento do produto.
3. No caso de imprevistos com a produção, a Super CWB se reserva o direito de desmembrar ou não o pedido, para não comprometer materiais com prazos mais curtos.
4. Cada acabamento adicional acrescentado a um produto demanda 1 dia útil a mais de produção.
5. A partir do momento em que o departamento de Arte-final solicitar correções em um arquivo enviado pelo cliente, o item pode permanecer por até 15 dias em status de análise, aguardando retorno por parte do cliente. Vencido esse prazo, o item será cancelado.
6. Os prazos de produção serão recalculados nos seguintes casos:
- Ocorrência de pendências relacionadas ao processo de compra;
- Envio de arquivos com problema;
- Eventuais erros de produção detectados pela equipe de Controle de Qualidade.
PRAZOS DE TRANSPORTE
1. Os prazos de entrega de pedidos variam conforme a região a ser feito o envio e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente. De qualquer forma, independentemente da modalidade de entrega optada, ao selecioná-la, durante o processo de compra.
2. É obrigatório que, ao efetuar a compra, seja informado o nome completo do responsável pelo recebimento do pedido. Não são permitidas abreviações ou nomes incompletos, uma vez que tais práticas podem impossibilitar a entrega. O cliente torna-se, unicamente, o responsável por fornecer as informações corretas e completas.
3. A Super CWB não se responsabiliza por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, engarrafamentos, entre outros.
CONTESTAÇÃO
1. Caso constate problemas relacionados à impressão, o cliente deverá abrir uma solicitação de contestação (por mensagem via site) no prazo de até 48 horas corridas após o recebimento do material
2. Após a anexação das informações e fotos, a Super CWB terá o prazo de um dia útil para retornar ao cliente.
3. Podem ser solicitadas novas fotos ou até um vídeo curto para melhor análise. Em ocasiões dessa natureza, será feito contato com o cliente por telefone ou por mensagem interna no site.
4. Todos os custos referentes ao envio serão de responsabilidade do cliente bem como todo e qualquer outro eventual custo com instalações ou outros.
5. Caso o cliente não retorne as mensagens ou não realize os procedimentos solicitados em até 7 dias corridos, o pedido de contestação será automaticamente expirado.
6. É imprescindível que o cliente mantenha o material consigo até a finalização do processo de contestação.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS E/OU ITENS
1. O cancelamento de um pedido pode ser realizado entrando em contato pelos canais de atendimento.
2. Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção. Neste sentido, as partes concordam que a interpretação do Termo de Uso do site e das regras aqui expostas, será conforme o sentido expresso das Cláusulas, renunciando expressamente à disposição do artigo 113, inciso IV, do Código Civil art. 49 d Código de Defesa do Consumidor, aplicando a disposição do §2º do artigo 113 do Código Civil.
3. Para cancelamentos efetuados antes de o pedido e/ou item entrar em processo de produção, será realizada a devolução dos valores referentes ao valor total do pedido ou item, incluindo valores de frete, quando houver pagamento deste.
4. Quando for adquirido o serviço de Checagem Profissional, havendo cancelamento, os valores referentes a esse serviço não serão devolvidos se a checagem já tiver sido realizada.
5. A devolução dos valores referentes aos pedidos adequadamente cancelados, será procedida de acordo com a modalidade de pagamento escolhida.
- Cartão de crédito: o estorno será realizado exclusivamente no mesmo cartão utilizado para o pagamento.
– Boleto/Transferência/Depósito: o valor referente ao pedido cancelado será devolvido automaticamente na forma de créditos para uso em futuras compras na loja. Caso o usuário opte por receber o valor em conta bancária, este deverá entrar em contato com o setor de atendimento da Super CWB (por telefone ou sistema de mensagens interno) e fazer a devida solicitação. Nessa ocasião, o depósito será efetuado unicamente na conta corrente do titular do cadastro na loja.
Para que a devolução seja feita em conta diferente desta, o cliente deverá providenciar um documento por escrito com reconhecimento em cartório autorizando o depósito em conta distinta do titular do cadastro.
- Créditos pré-pagos: o valor correspondente à devolução será disponibilizado na forma de créditos para futuras compras na loja Super CWB.
6. O prazo para efetuação do estorno nas modalidades depósito, transferência, boleto e créditos pré-pagos é de até 5 dias úteis. Quanto à modalidade de cartão de crédito, os prazos podem variar de acordo com a operadora do cartão de crédito.
🡲 REFAÇÃO
1. A Super CWB se reserva o direito de reproduzir materiais sempre que for constatado, pela equipe de Controle de Qualidade, qualquer erro que comprometa a qualidade dos materiais produzidos no parque gráfico da empresa. Em ocasiões dessa natureza, os prazos de produção serão reiniciados.
2. Quando for iniciada a reprodução de um item, seu status no site ficará como “Reprodução”.
3. Quando houver divergências constatadas pelo cliente no ato do recebimento do material, estas devem ser tratadas pelos canais de atendimento oficiais (telefone ou mensagem via site), sendo analisadas pela equipe de atendimento ao cliente por meio do processo de contestação (ver item sobre Contestação). A partir do processo de contestação, a refação do item ou do pedido será deferida ou indeferida.
RESPONSABILIDADES DO CLIENTE
São responsabilidades do cliente:
1. Efetuar o download do gabarito/padrão referente ao produto que irá adquirir e respeitar as instruções do gabarito e da área de instruções do site durante a criação da arte . O download do gabarito deve ser feito antes de a criação da arte ser iniciada, a fim de que o arquivo seja utilizado durante todo processo de criação.
Atenção: antes da exportação do(s) arquivo(s) é imprescindível que o gabarito seja apagado com o objetivo de que suas informações não apareçam no produto impresso.
2. Enviar os arquivos segundo os padrões de produção da Super CWB. Fazem parte desses padrões: modo de cor sempre em CMYK, contornos, imagens bitmap e preenchimentos com texturas em CMYK, fontes convertidas em curvas, efeitos separados, agrupados com o fundo e convertidos em bitmap CMYK, abstenção do uso de preto carregado e quaisquer outros critérios indicados na área específica de instruções do site da empresa.
3. Enviar o comprovante de pagamento quando a opção escolhida for depósito ou transferência bancária, a fim de evitar atrasos no início da produção do pedido.
4. Corrigir os erros indicados pelo setor de Arte-final (nos arquivos enviados) sempre que for necessário.
5. Verificar os materiais impressos, assim como suas respectivas embalagens, no ato da entrega em busca de avarias.
- Caso estas sejam constatadas em entregas realizadas em balcões de retirada, o cliente deverá realizar ressalva na minuta do recebimento.
- Para outras modalidades de transporte, a ressalva deverá ser realizada diretamente com o responsável pela entrega.
Em ambos os casos, é de responsabilidade do cliente comunicar o ocorrido à Super CWB para que sejam tomadas as devidas providências.
6. Pedidos que, por quaisquer motivos não forem recebidos ou retirados, e sem nenhum contato por parte do cliente no prazo de 30 dias corridos após a data de previsão de entrega, serão descartados. A Super CWB se isenta de qualquer responsabilidade.
INFORMAÇÕES GERAIS
1. Variação de quantidade: poderá haver variações na quantidade de unidades dos produtos contratados. Essas variações se limitam a 10% (para mais ou para menos). A Super CWB fica isenta de responsabilidade em variações dessa natureza.
2. Fidelidade de cor: no processo gráfico da Super CWB não há provas de cor. Sendo assim, pode haver variações na produção dos materiais, não sendo possível a empresa garantir a exata fidelidade de cores entre a arte enviada pelo cliente e o resultado final da produção.
3. Variação de corte: em todos os impressos pode haver pequenas variações (em milímetros) na área de corte do material (variação natural em produção). Embora seja possível minimizar essa situação observando as indicações de margem de segurança, área de corte e sangria nos gabaritos/padrões disponibilizados no site, os produtos estarão sujeitos a essas pequenas variações.
4. Arquivos que tenham passado pela Checagem Profissional e estejam com o status de “Aguardando Aprovação” por um período superior a 30 dias, serão automaticamente expirados. Para reembolso do valor produto é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento via telefone, mensagem site. Lembramos que o valor da Checagem Profissional não será estornado, uma vez que o serviço tenha sido realizado.
5. Sempre que for identificado qualquer problema no arquivo enviado, o departamento de Arte-final da empresa informará ao cliente por meio de ligação telefônica ou do whatsapp, a fim de que sejam feitas as correções e o arquivo seja reenviado.
6. Depois de chegar no balcão de retirada, o produto permanecerá disponível para retirada por 30 dias corridos. Após esse prazo, o produto será descartado, não havendo possibilidade de reembolso.
7. A Super CWB não realiza orçamentos.
8. Os preços praticados pela Super CWB encontram-se no site da empresa (na página referente a cada produto).
9. Pode haver alterações nos preços praticados sem aviso prévio, devido a instabilidades econômicas e/ou aumento no custo de insumos.
10. A emissão de notas fiscais de compras é realizada exclusivamente em nome do titular do cadastro (pessoa física ou jurídica), sendo vedada a emissão em nome de terceiros.
11. Cabe à Super CWB garantir exclusivamente os procedimentos de produção e inserção de coberturas e acabamentos realizados em seu parque gráfico. Entretanto, em casos em que o cliente realize alterações posteriormente nos produtos adquiridos (como inserção de acabamentos adicionais ou reimpressões), o próprio cliente passará a ser inteiramente responsável pela qualidade do produto.
No site da Super CWB – especificamente na área de instruções – é apresentada uma série de informações instrucionais relacionadas a assuntos diversos envolvendo todas as etapas até o recebimento de um produto adquirido com a empresa, como processo de compra, criação e exportação de arquivos (arte, máscaras e facas) de acordo com os padrões de impressão da empresa , envio dos arquivos à produção, pagamento e transporte, a fim de minimizar eventuais problemas e proporcionar alto nível de satisfação por parte de clientes.
As garantias presentes neste termo serão anuladas caso não sejam observados os itens presentes neste termo, principalmente quanto às normas de criação e fechamento de arquivos. Em caso de dúvidas não solucionadas com o material instrucional disponibilizado no site, orienta-se entrar em contato com a central de atendimento da empresa.